Friday, June 23, 2006

ao acaso.

eu não me sinto bem,
palavras são como facas
afiadas, que cortam garganta
a dentro.
teria eu tomado a decisão
correta ou apenas
destruí o futuro incerto da minha
vida?
passado, presente, futuro,
talvez todos sejam a mesma pessoa
trajada de roupas diferentes.
apenas siga, siga seu
caminho...
- qual é meu caminho? -
" é aquele que te levará até sua
felicidade interior "
não sei, isso é confuso.
deveria eu procurar meu
caminho?
ou deixar que tudo vá
se encaixando, já que
" é o acaso que liga
todos os caminhos "
talvez, minha vida sempre foi levada
dessa maneira.
viveremos de suposições, até o
dia em que a única coisa certa em nossa vida
acontecerá, a morte.
não a morte física, que todos já conhecem,
e sim a morte espiritual, onde
não se poderá mais crer em nada
e em ninguém.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home